Apresentação



“O que vai ser esse menino? Pois a mão do Senhor estava com ele.” Lucas 1.66b

“Izabel cumpriu o tempo de dar a luz e teve um filho. Quando seus vizinhos e parentes ouviram que Deus a havia abençoado com uma criança, muitos vinheram, para se alegrar com ela. No oitavo dia, quando o menino havia de ser circuncidado, quiseram lhe colocar o nome de seu pai, Zacarias. De modo nenhum, respondeu a mãe. Pelo contrário, ele se chamará João. Os vizinhos ficaram indignados, pois não havia ninguém na família de Izabel com esse nome. E perguntaram por acenos ao pai do menino (que havia ficado mudo a alguns meses) que nome queria que lhe dessem. Então, pedindo ele uma tabuinha, escreveu: João é o seu nome. E todos se admiraram. Imediatamente, a boca se lhe abriu, e, desimpedida a língua, falava louvando a Deus. Sucedeu que todos os seus vizinhos ficaram possuídos de temor, e por toda a região montanhosa da Judéia foram divulgadas estas coisas.

Todos os que as ouviram guardavam-nas no coração, dizendo: Que virá a ser, pois, este menino?

E a mão do Senhor estava com ele.

Zacarias, seu pai, cheio do Espírito Santo, profetizou, dizendo:
              ...

O menino crescia e se fortalecia em espírito. (Lucas 1)

O projeto “Jesus me ama”, nasceu durante os preparativos para uma viagem à Índia, para lecionar arte às crianças em uma escola,em parceria com um orfanato e as dificuldades em levantar recursos para a compra do material necessário, para o uso não somente na Índia, bem como no Brasil.

É usado como instrumento na evangelização e valorização da autoestima de cada criança, durante a confecção dos artesanatos, pinturas,  desenhos, brincadeiras, teatro... descobrindo Cristo, aprendendo com Ele a ter uma relacionamento de amizade,  respeito, amor e compaixão, através da oração e conhecimento da Palavra de Deus.